16 fevereiro 2010

gil t. sousa / automatic winter






14/


quem se importa se não vens pela estrada, ou se o teu nome é muito longe como a sombra? hoje abri as mãos enquanto o sul me fugia em pássaros sob a lua. há árvores tão lentas neste Inverno e passos mudos, água nos caminhos do espelho.

e tu não estás, não estás lentamente, nem sobre os telhados vermelhos, nem ao longe como o forte querer que a neve caia e tudo apague como se apagava o mundo quando docemente um beijo nos explodia no meio da solidão.










gil t. sousa
falso lugar
2004







2 comentários:

lena disse...

venho por aqui na enseada do teu sentir

as saudades crescem neste frio e branco inverno

escreves tão bem que delicias quem te lê

parabéns

excelente momento Gil

um abraço meu onde as ausências e as saudades existem


lena

Mariana Botelho disse...

lindo. lindo isso. me lembra rené-char: "Nas ruas da cidade caminha o meu amor. Pouco importa aonde vai no tempo dividido. Já não é meu amor, todos podem falar-lhe."